Portaria Nº 4134/2025 - PJPI/EJUD-PI

Ementário:
Designa colaboradores para atuarem nas ações do I Programa de Residência Tecnológica do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e determina elaboração de portarias para recrutamento e execução da seleção pública.

Portaria Nº 4134/2025 - PJPI/EJUD-PI

O DIRETOR GERAL DA ESCOLA JUDICIÁRIA DO ESTADO DO PIAUÍ - EJUD/TJPI, DESEMBARGADOR MANOEL DE SOUSA DOURADO, no uso de suas atribuições, considerando o Processo SEI n. 25.0.000020611-6 e as disposições da Resolução TJPI n. 479, de 13 de junho de 2025, que dispõe sobre o Programa de Residência Tecnológica no âmbito do Tribunal de Justiça do Piauí, publicada no Diário da Justiça n. 10074A, de 13 de junho de 2025, pp. 3-6,

CONSIDERANDO a Portaria Nº 3164/2021 - PJPI/EJUD-PI (2898331), de 03 de dezembro de 2021, que Dispõe sobre a criação do Núcleo de Seleções e Concursos da Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí - EJUD/TJPI e dá outras providências;

CONSIDERANDO a necessidade de colaboradores para atuarem na referida Seleção;

RESOLVE:

Art. 1º. DESIGNAR os colaboradores abaixo relacionados para atuarem diretamente nas respectivas ações referentes ao I Programa de Residência Tecnológica do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí:

SUPERVISÃO GERAL

Sâmya Larissa Machado Rodrigues

Paulo Sílvio Mourão Veras

COORDENAÇÃO GERAL

Anníbal Martins Barbosa Júnior

Aline Marques Pires Rocha

Joaquim Campelo Filho

Karel Cristian Gomes de Lima

Lívio Augusto de Carvalho Santos

Paulo Eurico Borba Gomes

Priscilla Caroline de Carvalho Neiva

Art. 2º. DETERMINAR que a Supervisão Geral elabore as portarias necessárias ao recrutamento dos demais colaboradores para atuação na Seleção Pública e adote todas as providências necessárias à sua execução.

Art. 3º. Esta Portaria entrará em vigor na data da sua publicação no Diário da Justiça Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Piauí.

Desembargador MANOEL DE SOUSA DOURADO

Diretor-Geral da Escola Judiciária do Piauí

Documento assinado eletronicamente por Manoel de Sousa Dourado, Desembargador, em 07/08/2025, às 10:29, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.tjpi.jus.br/verificar.php informando o código verificador 7126646 e o código CRC 4B314786.


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da Justiça.