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Pregoeiro Igor Tiago de Lima
Modalidade Pregão Eletrônico
Licitação 48 / 2023
Tipo Menor Preço
Número do processo 23.0.000029791-7
Publicação 23/08/2023
Provedor do Sistema
Abertura das Propostas 06/09/2023
Realizacão/Disputa 06/09/2023
Natureza do objeto Serviço
Objeto

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de consultoria em gestão e logística de almoxarifado, para o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, de acordo com as especificações, condições e quantidades estimadas, descritas no Termo de Referência N° 106/2023 e seus anexos.

Notas Explicativas

Na hipótese de o interessado em participar da licitação tiver dificuldades de localizar o procedimento no Sistema Comprasnet, poderá seguir o procedimento abaixo, indicado pela equipe de atendimento SIASG:

Passo a passo: PORTAL DE COMPRAS DO GOVERNO FEDERAL > Serviços do fornecedor > Dispensa/Licitação Eletrônica (Novo) > Todas as Compras > Preencher: Modalidade, Unidade Compradora (926454 – no caso do TJPI) e Número da Compra > Clicar no botão PESQUISAR > Clicar no botão com três traços (Acompanhar COMPRA) > Clicar em Termo de aceitação. Declaro que cumpro e estou ciente de todas as declarações contidas no termo de aceitação > Clicar no botão Confirmar > Em ITENS clicar na seta ao final para que sejam exibidas mais informações e preencher os campos abertos para ao final clicar no botão SALVAR.

Valor Estimado de Referência R$ 73.186,00

Atas

Número da Ata Orgão Data de Publicação Modalidade

Instrumentos Contratuais das Atas

Número da Ata Tipo de Instrumento Número Ano SEI

Instrumentos Contratuais

Tipo Número Ano Número do SEI
Contrato 271 2023 4781791

Empresas vencedoras / Beneficiárias

Nome CNPJ Objeto/Marca Quantidade Adjudicada Unidade Demandante Valor Unitário Valor Previsto
UPGRADE CURSOS ASSESSORIA CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA 23.755.892/0001-36 Consultoria em gestão e logística de almoxarifado 1 serviço R$ 57.000,00 R$ 57.000,00
Valor Total Homologado:
R$ 57.000,00

Status da Licitação

Status Data Observação

Questionamentos apresentados

Documento Descrição Data Arquivos

Impugnações apresentadas

Documento Descrição Data Arquivos

Documentos

Documento Descrição Data Arquivos
Publicação - Extrato Contrato nº 271 sei 10/10/2023 sei
Contrato 271/2023 sei 05/10/2023 sei
Análise 334/2023 sei Análise do Pregoeiro 28/09/2023 sei
Análise 327/2023 sei Análise do Setor Técnico (DEPMATPAT) 25/09/2023 sei
Proposta SOMAR (atualizada) sei 22/09/2023 sei
Análise 298/2023 sei Manifestação do Setor Demandante sobre Proposta 21/09/2023 sei
Proposta SOMAR sei 06/09/2023 sei
Informação 70503/2023 sei Justif para Orçamento Sigiloso 21/08/2023 sei
Edital de Licitação 48/2023 sei 21/08/2023 sei
Termo de Referência 106/2023 sei 09/08/2023 sei
Termo de Referência aprovado anexo Ref 4080892 do Anexo II do TR 09/08/2023
Termo de Referência aprovado anexo Ref 4080887 do Anexo II do TR 09/08/2023
Termo de Referência aprovado anexo Ref 4080852 do Anexo II do TR 09/08/2023
Decisão 11229/2023 sei Autoriza a deflagração da Fase Externa 01/08/2023 sei
Estudos Preliminares 63/2023 sei 15/05/2023 sei
Pesquisa de Preços 126/2023 sei 12/05/2023 sei
Documento de Oficialização da Demanda 78/2023 sei 17/04/2023 sei
Pesquisa de Preços - Cálculos sei 11/04/2023 sei

Notas Explicativas

Na hipótese de o interessado em participar da licitação tiver dificuldades de localizar o procedimento no Sistema Comprasnet, poderá seguir o procedimento abaixo, indicado pela equipe de atendimento SIASG:

Passo a passo: PORTAL DE COMPRAS DO GOVERNO FEDERAL > Serviços do fornecedor > Dispensa/Licitação Eletrônica (Novo) > Todas as Compras > Preencher: Modalidade, Unidade Compradora (926454 – no caso do TJPI) e Número da Compra > Clicar no botão PESQUISAR > Clicar no botão com três traços (Acompanhar COMPRA) > Clicar em Termo de aceitação. Declaro que cumpro e estou ciente de todas as declarações contidas no termo de aceitação > Clicar no botão Confirmar > Em ITENS clicar na seta ao final para que sejam exibidas mais informações e preencher os campos abertos para ao final clicar no botão SALVAR.