Portal da Transparência TJPI

Visualizar Licitação

Pregoeiro
Modalidade Contratação Direta
Licitação 8 / 2020
Tipo Inexigibilidade
Número do processo 18.0.000056652-3
Publicação 30/04/2020
Natureza do objeto Serviço
Objeto

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO, SUPORTE TÉCNICO E ATUALIZAÇÃO DE VERSÕES NECESSÁRIOS À MANUTENÇÃO DA CONTINUIDADE OPERACIONAL DA SOLUÇÃO PARA CAPTURA AUDIOVISUAL DE SESSÕES PLENÁRIAS E AUDIÊNCIAS, GRAVAÇÃO DIGITAL, ARMAZENAMENTO, GERENCIAMENTO E DISPONIBILIZAÇÃO DESTAS INFORMAÇÕES POR MEIO DIGITAL E TEXTUAL PARA CONSULTA, COM CUSTOMIZAÇÃO DO SISTEMA, de acordo com as especificações e condições descritas neste Termo de Referência e seus ANEXOS.

Notas Explicativas
Valor Estimado de Referência R$ 1.174.760,06

Instrumentos Contratuais

Tipo Número Ano Número do SEI
Contrato 44 2020 1694390

Empresas vencedoras / Beneficiárias

Nome CNPJ Objeto/Marca Quantidade Adjudicada Unidade Demandante Valor Unitário Valor Previsto
Valor Total Homologado:
R$ 0,00

Status da Licitação

Status Data Observação
Finalizada 17/06/2020 FINALIZADO

Questionamentos apresentados

Documento Descrição Data Arquivos

Impugnações apresentadas

Documento Descrição Data Arquivos

Documentos

Documento Descrição Data Arquivos
Termo de Referência aprovado anexo TERMO DE REFERENCIA 17/06/2020
Nota de Empenho anexo NOTA DE EMPENHO 06/05/2020
Nota de Empenho anexo NOTA DE EMPENHO 06/05/2020
Publicação do instrumento anexo PUBLICAÇÃO DO CONTRATO 06/05/2020
Contrato anexo CONTRATO 05/05/2020
Publicação do instrumento anexo PUBLICAÇÃO DA RATIFICAÇÃO 30/04/2020
RATIFICAÇÃO DO PRESIDENTE anexo 27/04/2020
JUSTIFICATIVA anexo 04/03/2020
Estudos preliminares anexo DECISÃO APROVANDO O TR 04/12/2019
Solicitação de Contratação anexo SOLICITAÇÃO DA DEMANDA 22/10/2019
Estudos Preliminares 7/2019 sei 21/10/2019 sei
Documento de Oficialização da Demanda 4/2019 sei 10/04/2019 sei

Notas Explicativas