Objeto |
Contratação de empresa da área de construção civil para execução de serviços de reforma dos prédios sede e anexo do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, incluindo pavimentação do estacionamento interno, pintura geral, substituição de piso, revisão das instalações hidráulicas, realocação das instalações de refrigeração, reforma de cobertura e impermeabilizações, conforme descrito no Projeto Básico.
Os serviços serão realizados nos prédios sede e anexo do Poder Judiciário do Estado do
Piauí, localizado à Praça Edgar Nogueira s/n – Cabral, cidade de Teresina- PI.
DA SESSÃO PÚBLICA PARA CREDENCIAMENTO, RECEBIMENTO E INÍCIO DA ABERTURA
DOS ENVELOPES "DOCUMENTAÇÃO" e "PROPOSTA DE PREÇO"
LOCAL: Sala da Central de Licitações e Contratos.
DATA: 23/09/2014.
HORÁRIO (local): 09:00 (nove horas).
I. A abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação e a proposta de preços será realizada em sessão pública, da qual será lavrada ata circunstanciada assinada pelos membros da Comissão de Licitação e pelos representantes legais das licitantes presentes.
II. Se no dia supracitado não houver expediente, o recebimento e o início da abertura dos
envelopes referentes a esta Concorrência realizar-se-ão no primeiro dia útil de funcionamento do Tribunal de Justiça que se seguir.
III.No local indicado serão realizados os procedimentos pertinentes a esta Concorrência, com respeito a:
a) Credenciamento dos interessados;
b) Recebimento dos envelopes “Documentação” e “Proposta”;
c) Abertura dos envelopes “Documentação” e verificação da sua regularidade;
d) Devolução dos envelopes “Proposta” às licitantes inabilitadas;
e) Abertura dos envelopes “Proposta” das licitantes habilitadas. |