Portaria Nº 4751/2025 - PJPI/TJPI/PRESIDENCIA/SEAD

Ementário:
Prorroga, por dois anos, o credenciamento dos Auxiliares da Justiça vinculados aos Juizados Especiais Cíveis e Criminais do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, nos termos da legislação vigente.

Portaria Nº 4751/2025 - PJPI/TJPI/PRESIDENCIA/SEAD

O PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ, Desembargador Aderson Antônio Brito Nogueira, no uso de suas atribuições legais e,

CONSIDERANDO o art.10-B da Lei nº 4.838/96 acrescentado pelo art. 4º, da LC nº 174/2011, que admite a prorrogação do credenciamento dos auxiliares da Justiça por dois períodos de 02 (dois) anos,

CONSIDERANDO as avaliações de desempenho dos Auxiliares da Justiça encaminhadas pelos Juízes Titulares dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais de Entrância Final e Intermediária, aos quais os referidos auxiliares estão subordinados.

R E S O L V E:

PRORROGAR, pelo prazo de 02 (dois) anos, o credenciamento dos Auxiliares da Justiça, constantes do Anexo Único desta Portaria.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE e CUMPRA-SE.

GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ, em Teresina/PI, 10 de setembro de 2025.

Desembargador Aderson Antônio Brito Nogueira

PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ

ANEXO ÚNICO

PRORROGAÇÃO

Nome

Função

Matrícula

Início contrato

Término contrato

Lotação

Victor Vinicius Martinez de Almeida

Juiz Leigo

32331

27/09/2023

27/09/2027

Juizado Especial de Floriano - Sede

Documento assinado eletronicamente por Aderson Antonio Brito Nogueira, Presidente, em 11/09/2025, às 16:31, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.tjpi.jus.br/verificar.php informando o código verificador 7280102 e o código CRC EA65D73D.


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da Justiça.